Olá, tubo bem?
Nessa semana, peço que continue acompanhando as aulas no app CMSP com a programação por período (https://centrodemidiasp.educacao.sp.gov.br/programacao/) e o blog da escola com as atualizações de professores e de conteúdos diariamente. Sobre as atividades de Tecnologia, peço que mantenha o caderno organizado com a data das solicitações. Provavelmente, na próxima semana, novidades sobre o novo canal de comunicação entre professor e aluno surgirão para organizarmos e delimitarmos as atividades para a entrega e para reorganizarmos a dinâmica das aulas. Nesse momento, continue seguindo a postagem com a sequência de aulas para a semana. Gostaria que você pedisse, por intermédio das redes sociais, que todos os colegas entrem no blog e postem comentários com o nome, série e um "ok" para sabermos que há um acompanhamento das atividades. Gostaria também de pedir que verifique nos canais de comunicação da escola o dia exato para a retirada do material enviado pela SEDUC, caso você ainda não tenha retirado.
Desejo que fique bem, que siga as recomendações das instituições e órgãos competentes e que se mantenha firme com os familiares nesse momento difícil atual.
Boa semana!
Aula 7/5
Utilize como referência o Caderno do Aluno (1o bimestre, volume 1), seção Tecnologia e Inovação, página 45. (apostila do primeiro bimestre)
1) Pesquise a diferença entre podcast e jingle e anote no caderno.
2) Produza o roteiro para um podcast ou um jingle (texto no caderno)
3) Crie um jingle ou um podcast a partir do roteiro criado. O trabalho será entregue em formato digital (áudio gravado).
Nessa semana, peço que continue acompanhando as aulas no app CMSP com a programação por período (https://centrodemidiasp.educacao.sp.gov.br/programacao/) e o blog da escola com as atualizações de professores e de conteúdos diariamente. Sobre as atividades de Tecnologia, peço que mantenha o caderno organizado com a data das solicitações. Provavelmente, na próxima semana, novidades sobre o novo canal de comunicação entre professor e aluno surgirão para organizarmos e delimitarmos as atividades para a entrega e para reorganizarmos a dinâmica das aulas. Nesse momento, continue seguindo a postagem com a sequência de aulas para a semana. Gostaria que você pedisse, por intermédio das redes sociais, que todos os colegas entrem no blog e postem comentários com o nome, série e um "ok" para sabermos que há um acompanhamento das atividades. Gostaria também de pedir que verifique nos canais de comunicação da escola o dia exato para a retirada do material enviado pela SEDUC, caso você ainda não tenha retirado.
Desejo que fique bem, que siga as recomendações das instituições e órgãos competentes e que se mantenha firme com os familiares nesse momento difícil atual.
Boa semana!
Aula 7/5
Utilize como referência o Caderno do Aluno (1o bimestre, volume 1), seção Tecnologia e Inovação, página 45. (apostila do primeiro bimestre)
1) Pesquise a diferença entre podcast e jingle e anote no caderno.
2) Produza o roteiro para um podcast ou um jingle (texto no caderno)
3) Crie um jingle ou um podcast a partir do roteiro criado. O trabalho será entregue em formato digital (áudio gravado).
professor posso entregar a atividade na volta das aulas?todas as atividades do 8 ano E?
ResponderExcluir