Boa tarde galera !
Hoje iniciamos as atividades do 2° bimestre. Vamos começar lendo a história em quadrinhos abaixo ?
Observe as expressões faciais e corporais e tente reconhecer palavras já estudadas.
1. Traduza os quadrinhos acima.
2. Inicialmente, Lucy supõe que a borboleta amarela é uma:
a) enorme borboleta africana.
b) borboleta incomum naquela época do ano.
c) borboleta comum naquelas redondezas.
d) borboleta que tem que ser observada.
e) borboleta rara no Brasil.
3. A comicidade presente no último quadrinho se deve ao fato de Lucy:
a) saber que a batata frita veio do Brasil.
b) constatar que não existem borboletas amarela no Brasil.
c) estar convencida de que se trata mesmo de uma borboleta.
d) achar as batatas fritas brasileiras diferentes das americanas.
e) não querer abrir mão de seu argumento inicial.
Hoje iniciamos as atividades do 2° bimestre. Vamos começar lendo a história em quadrinhos abaixo ?
Observe as expressões faciais e corporais e tente reconhecer palavras já estudadas.
1. Traduza os quadrinhos acima.
2. Inicialmente, Lucy supõe que a borboleta amarela é uma:
a) enorme borboleta africana.
b) borboleta incomum naquela época do ano.
c) borboleta comum naquelas redondezas.
d) borboleta que tem que ser observada.
e) borboleta rara no Brasil.
3. A comicidade presente no último quadrinho se deve ao fato de Lucy:
a) saber que a batata frita veio do Brasil.
b) constatar que não existem borboletas amarela no Brasil.
c) estar convencida de que se trata mesmo de uma borboleta.
d) achar as batatas fritas brasileiras diferentes das americanas.
e) não querer abrir mão de seu argumento inicial.
Comentários
Postar um comentário